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Como uma loja de sapatos vendeu R$100 MIL investindo R$2.462,59 no Facebook

Hoje vamos contar a história do Luiz Paulo, que é empreendedor há 4 anos e é dono da marca Differenze, que produz, em média, 2.000 pares de sapato por mês com foco no mercado atacadista.

O seu local físico fica em Birigui, SP, mas seu foco desde o início era vender os sapatos pela internet, através do site. Luiz não queria investir em anúncios, por isso recorreu aos Grupos do Facebook.

“Sempre quis aumentar as curtidas na página e o engajamento para consequentemente gerar vendas. Num primeiro momento, como parte de uma grande maioria, não queria investir nada, apenas fazer o que sabia, então, ao invés de anúncios no Facebook eu publicava em vários grupos de meu interesse.”

Entretanto, com o passar do tempo, o Facebook começou a restringir as publicações do Luiz (que publicava em cerca de 300 grupos por dia). Ele chegou a ter a conta bloqueada por 15 dias e tinha um limite de grupos para publicar. Sua estratégia foi abolida.

A solução

Através da internet, Luiz Paulo conheceu o treinamento Facebook Essencial da Camila Porto. Ele resolveu se inscrever para fazer um teste e ver como se sairia. Depois das aulas, ele aprendeu a criar a persona do seu negócio e a segmentar o público para encontrar o perfil exato dos seus clientes na rede social.

Luiz investiu R$ 2.472,59 em anúncios no Facebook num período de 5 meses, e teve os seguintes resultados:

  • 4.886 leads à custo de R$ 0,12 cada;
  • 23.684 curtidas na página, R$ 0,02 por curtida;
  • 7.862 envolvimentos com as publicações, R$ 0,003 cada;
  • 113.503 visualizações em um de seus vídeos à custo de R$ 0,0004 por visualização;
  • Mais de R$ 100 mil reais retornaram para Luiz Paulo através das vendas que o Facebook proporcionou.

“Depois do Facebook Essencial o que eu nunca imaginei que seria possível era ter mais tempo para pensar em como eu poderia fazer meu negócio crescer. Hoje meu melhor funcionário é o Facebook.”


O Luiz Paulo da Differenze é apenas um exemplo de como qualquer empresa pode tirar proveito do imenso número de pessoas que o Facebook conecta todos os dias.

As aulas do Facebook Essencial mostraram para ele que anunciar no Facebook é extremamente rentável e traz muita visibilidade para qualquer marca.

Se você ainda não anuncia sua empresa no Facebook, é melhor começar logo 😉

Fonte: Camila Porto

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