Notícias

Mulheres e o marketing digital

Nesse dia da mulher, primeiramente gostaríamos de parabenizá-las pela data, mas também destacar sua presença cada vez mais forte no marketing digital.

A força da mulher e sua participação

As mulheres têm estado mais empoderadas sobre diversos assuntos, direitos e, obviamente, estão mais fortes no mercado de trabalho. O espaço que, ao longo dos anos, foi sendo aberto, possibilitou que elas tivessem voz para gerir empresas, criar, dedicar-se ao comércio. E, assim, elas estão presentes no marketing digital.

Muitas vezes, pensando em como vender produtos para outras mulheres ou, ainda, criando conteúdo relevante para que seja consumido por mulheres ao redor do mundo. Isso é extremamente importante, porque demonstra que as mulheres estão direcionando produtos para mulheres como elas, o que se torna inclusivo e diversifica as possibilidades de consumo.

Esses efeitos podem ser vistos em casos de diversas empresas, como a Avon, que tem trazido mulheres reais para suas campanhas, mulheres fortes que representam novos ideais e demonstram que a beleza está muito além dos estereótipos.

Importância das diferentes visões

Em equipes cujos membros não são todos do mesmo gênero, você consegue compreender outros padrões de consumo e também agrega novos olhares. Isso possibilita uma visão mais ampla acerca do seu mercado potencial e discussões mais relevantes sobre os rumos que o seu negócio pode traçar. Essa variedade é importante até mesmo para que os membros possam refutar ideias entre si e a criação se dê de maneira mais rica.


Assim, nesse dia da Mulher, gostaríamos de enfatizar sua importância no marketing digital e no empreendedorismo e agradecê-las por trazerem conteúdo, muito antes da beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *